BH e RegiãoContagemNotíciasPlantão Policial

Paisagista é morto a facadas em Contagem por ex-parceiro da namorada

Um paisagista que atendia pelo nome de Geraldo foi brutalmente morto na manhã do último domingo (16) pelo ex-companheiro de sua namorada. O crime aconteceu em Contagem e a motivação do crime seria a não aceitação do assassino com relação ao fim do relacionamento com a ex.

Segundo vizinhos da vítima, Geraldo trabalhava em projetos sociais no bairro Tijuca, e a vítima teria iniciado um relacionamento com a namorada há cerca de cinco meses, porém, o ex-companheiro dela, com quem ela tem uma filha, sentia ciúmes e não aceitava que sua ex se relacionasse com outra pessoa. Ele constantemente fazia ameaças ao casal.

A mulher relatou que o crime aconteceu rápido e que no momento Geraldo pediu clemência: “ele pedia socorro, pedia para que não o matasse e que iria sair de casa e abandonar o relacionamento”, narrou a mulher. Ela disse que ouviu a vítima gritar por socorro.

O autor do crime já havia agredido Geraldo, que registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar em maio deste ano, porém, ele não seguiu com a queixa por pensar que tudo estava resolvido entre eles.

Geraldo era muito querido pelos moradores do bairro, isso porque ele tomava iniciativas que favoreciam a população: “ele era um homem muito bom. Tem uma quadra poliesportiva aqui na rua que foi erguida graças a inciativa dele. Em parceria com a Prefeitura ele ergueu um projeto para incentivar a prática de esportes para crianças, é uma pena que isso tenha acontecido”, lamenta um vizinho da vítima.

A polícia está em buscas pelo autor do crime, identificado como Lucas Antonielli.

Fechar