Menu

Polícia apreende menor suspeito de tráfico de drogas, em Ouro Branco

17/07/2020 às 15:26
Tempo de leitura
2 min

No período da tarde dessa quinta-feira (16), ao realizar batida policial no centro da cidade, a Polícia Militar (PMMG) de Ouro Branco visualizou o menor, de 17 anos, conhecido pela prática de diversos crimes. Logo ao perceber a presença policial, ele passou a se comportar de maneira suspeita, atitude que motivou a sua abordagem. Nenhum material ilícito foi encontrado em sua posse, contudo, em um lote vago nas proximidades de sua abordagem, os militares localizaram 40 pedras de crack. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia junto com a substância localizada.

Apreensão de arma

Foto: PMMG

Também na tarde dessa quinta-feira, durante batida policial no bairro São Francisco, a Polícia Militar abordou um jovem, de 19 anos, com o qual foi localizada uma garrucha de calibre 320, que ele alegou que tinha a pretensão de negociá-la com um amigo pelo valor de R$ 200. Diante dos fatos autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.

Tráfico de drogas em Conselheiro Lafaiete

E ainda no mesmo dia, durante treinamento rotineiro de cão farejador, foram localizados em uma construção, aparentemente abandonada, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Conselheiro Lafaiete, 13 pedras e uma bucha de crack, assim como cinco pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado, sendo que a apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia.

Veja também: Coronavírus: Ouro Branco registra segundo óbito e sete novos casos em 24h

COMENTÁRIOS