Presidente do Atlético explica sobre o vídeo polêmico falando de Tardelli; entenda

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Após um vídeo em que o presidente do Atlético teria caçoado sobre o possível retorno de Tardelli, ter viralizado na internet, o próprio Sérgio Sette Câmara falou com a Rádio 98 FM e desmentiu o caso, alegando que se trata de uma montagem.
“É lamentável. Se trata de um vídeo que foi editado ou tirado só uma parte dentro do contexto. Na verdade, a pessoa vinha me irritando antes do embarque, perguntando do Elias e de outros jogadores. Enfim. São ossos do ofício. A gente sabe que tem de lidar com isso, mas a coisa foi feita numa conotação que não reflete aquilo, de fato, o que a gente pensa”, justificou o presidente.
No vídeo que circulou nas redes sociais, daria a entender que o presidente do Atlético havia dito “jogador de 36 anos? Isso aqui é asilo agora, é?”, ao ser abordado por um suposto torcedor que embarcava no mesmo avião que Sette Câmara.
Até a última terça-feira (28), o clima parecia tenso entre o ídolo atleticano e o atual presidente do Galo. Após a circulação do vídeo, Diego Tardelli postou uma resposta em suas redes sociais.
Veja o que estava escrito na postagem de Diego Tardelli:

“Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira.” (Diego Tardelli)

Possível retorno

Presidente do Atlético explica sobre o vídeo polêmico falando de Tardelli

Crédito da foto: Bruno Cantini


Sobre um possível retorno do ídolo ao Atlético, o vice-presidente Lásaro Cândido disse à Rádio da Massa que, caso o jogador aceitasse as condições que o clube tem hoje, que seria possível uma negociação.
“O presidente disse que o vídeo foi retirado de seu contexto, não foi exatamente aquilo. Havia uma brincadeira e várias outras coisas e, segundo ele, foi pegado apenas aquele ponto ali. Aliás, é bom que se registre o seguinte, o Sérgio, a diretoria toda e a torcida gostam do Tardelli. O Sérgio por exemplo tentou contratar o Tardelli quando ele estava indo para o Grêmio, mas não dava para competir, é questão de R$ 1 milhão, não dá para cometer essa loucura. Então, dentro das condições, se o Tardelli viesse para o Atlético para ganhar um salário abaixo de R$ 400 mil, que já seria o teto, tudo bem, mas ele tem mercado acima disso. Então o que tem que ficar claro é o seguinte, por testemunha minha, o presidente tentou trazer o Tardelli (antes de ir para o Grêmio), porque ele gosta do jogador”, declarou o vice-presidente Lásaro Cândido.
Entretanto, Sérgio Sette Câmara já descartou o retorno de Diego Tardelli ao Atlético. Em entrevista à 98 FM, o presidente disse que já tentou trazer o jogador, mas não deu certo e que isso já é assunto do passado.
“Acho que esse assunto já passou. Ele é um jogador que tem mercado. Acredito que ela tenha um longo caminho para seguir, como ele mesmo disse. No ano passado, nós fizemos um esforço muito grande para traze-lo, mas ele optou em ir para o Grêmio por uma proposta financeira melhor. Ficamos tristes, mas vida que segue. Hoje, a história é outra. Estamos preocupados com o jogo de hoje (nesta quarta, contra o Coimbra, pelo Estadual) e com o que está acontecendo em Belo Horizonte, esperando que a gente se recupere dessas chuvas o quanto antes”, disse Sette Câmara.
Diego Tardelli atuou com a camisa alvinegra em 2009, quando foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 16 gols, do Campeonato Brasileiro com 19 gols e de toda a temporada brasileira com 39 gols. Além disso, o jogador atuou no futebol russo e do Catar de 2011 a 2013 e, após isso, em 2013, retornou ao Atlético e teve sua passagem mais vitoriosa no clube, conquistando um Campeonato Mineiro e uma Copa Libertadores no mesmo ano, e venceu a Copa do Brasil de 2014 em cima do maior rival, Cruzeiro.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS