Ultimate magazine theme for WordPress.

Buchecha fará show na Fan Fest, em transmissão de Brasil x Argentina

Hoje, terça-feira (2), acontece o jogo Brasil x Argentina pela Copa América em Belo Horizonte, e o cantor Buchecha será atração da Fan Fest. O show é no Expominas, região Noroeste da capital, onde será transmitido o jogo, que será no Mineirão.

A programação do Fan Fest começa às 16h, mas o show do Buchecha é às 20h, antes da partida, que começa às 21h30. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados aqui.

A Arena Nº 1 é iniciativa da cervejaria Brahma, que é uma das patrocinadoras da competição.

Trânsito na região

O horário do metrô será estendido até 0h30 na estação Gameleira. As demais estações continuam funcionando em horário normal, até às 23h. Após esse horário, os trens passam de 25 em 25 minutos.

Não será possível estacionar nas vias públicas ao redor do estádio, nos estacionamentos do Mineirão e do Mineirinho. É recomendado a utilização de transporte coletivo.

Com relação aos moradores e trabalhadores, todos devem possuir credencial. Será implantada uma área de restrição no entorno do estádio onde será permitido apenas veículos credenciados.

Nos bairros São José e São Luiz haverão trechos com restrição de circulação. Apenas moradores, trabalhadores e comerciantes credenciados têm acesso ao local.

O monitoramento de veículos e torcedores será feito por postos de verificação implantados no lo acesso ao entorno do estádio. A segurança e o acesso serão controlados pela Guarda Municipal, Polícia Militar e pela equipe da Conmebol, os organizadores do evento.

Pedestres

Haverá rotas exclusivas de pedestres para os torcedores que chegarão e sairão do estádio. Grades e sinalização orientam os caminhos para o Estádio Terminal Copa América.

Transporte coletivo

A Linha 55 (MOVE Minerão) fará o transporte especial para os torcedores, que terá início às 18h30, três horas antes do início da partida. O transporte sairá da Estação Rio de Janeiro, plataforma 1B, na Avenida Santos Dumont, Centro. O ponto final é no Terminal Copa América Norte, na Avenida Cel. José Dias Bicalho.

Após o jogo, os terminais Copa América – Norte, na Av. Cel. José Dias Bicalho e Sul, na A. Alfredo Camarate, serão disponibilizados. A linha 55 (MOVE Mineirão) vai operar para levar os torcedores até o Centro, Estação MOVE Rio de Janeiro.

Para conferir todas as linhas disponíveis, pontos de táxis, vans, e etc., acesse o site.

Comentários do Facebook