Menu

Skol patrocina carnaval de Belo Horizonte pela sétima vez

06/01/2020 às 20:13
Tempo de leitura
2 min

Pelo sétimo ano consecutivo, a Skol patrocina o carnaval em Belo Horizonte, que conta com palcos regionais, desfiles de escolas de samba e blocos caricatos, ônibus gratuitos, banheiros, segurança, além de muita energia dos blocos e foliões. Em 2019, foram 4,3 milhões de pessoas durante todo o período oficial, segundo a Belotur, número cerca de 15% maior em relação à edição anterior.

“A Skol busca manter a conexão com seu público estando sempre antenada com o que é tendência e com o momento que a sociedade vive. Com espírito jovem e inovador, a marca se une aos blocos, ambulantes e foliões para co-criar com eles uma festa democrática, divertida e com a cara dos mineiros”, destaca a gerente de marketing regional da Skol, Fernanda Federico.

A folia mineira veio para ficar de vez entre as melhores do país. Este ano, além de apoiar vários blocos, a marca é parceira do GIRO, movimento realizado com a Do Brasil Live e Gofree que acaba de ser lançado no bairro Lagoinha. “O local promete ser um dos principais redutos carnavalescos, trazendo uma programação diversificada para fomentar não só a festividade, mas toda a cena cultural de Belo Horizonte”, conclui Fernanda.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 16/09/2021 às 18:56