ItabiraJoão MonlevadeNotíciasPlantão Policial

Taxista de João Monlevade é espancado, sequestrado e abandonado em Itabira

Um taxista de João Monlevade fez na noite de ontem (19) sua pior corrida. Pensando pegar passageiros comuns, ele não se deu conta que estava prestes a viver momentos de terror. Ele foi sequestrado, espancado, roubado, preso no porta-malas do próprio carro e abandonado em Itabira.

De acordo com informações da Polícia, o taxista de 60 anos estava no ponto de serviço, quando os supostos passageiros, cinco homens, solicitaram uma corrida de João Monlevade a cidade de Timóteo no Vale do Aço. Logo após entrarem no táxi, os homens anunciaram o assalto.

Os bandidos passaram então a espancar o taxista durante a viagem. Em Itabira os bandidos trancaram o taxista em um local usado como cativeiro, um barraco ainda em construção, no bairro Bálsamos. Durante a madrugada o taxista conseguiu se soltar e entrou em luta com um dos bandidos que vigiava o esconderijo e conseguiu acionar a polícia. Ele teria usado um tijolo e um pedaço de pau e atingiu a cabeça do bandido. O taxista foi encontrado em estado de choque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado pelos militares e a vítima com diversos ferimentos, incluindo na cabeça, foi levada para o pronto socorro municipal para atendimentos médicos.

Os bandidos ainda não foram localizados e um deles estaria ferido na cabeça depois de ser atingido pelo taxista.

VEÍCULO

Ao amanhecer os bandidos abandonaram o táxi, um Cobalt, no bairro Conceição, em Itabira.

*Informações do site Itabira Notícia

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios