Menu

Verdemar abre 300 vagas de trabalho em MG para pessoas com e sem experiência

22/11/2022 às 13:57
Tempo de leitura
3 min
Fachada da Verdemar na Raja Gabaglia - Foto: divulgação
Fachada da Verdemar na Raja Gabaglia - Foto: divulgação

Investir na carreira e valorização dos colaboradores sempre foi um dos diferenciais do Verdemar A tradicional rede de supermercados mineira possui um cronograma de capacitações que, somente em 2022, já realizou 800 turmas de treinamentos, totalizando 10.466 pessoas capacitadas. Um dos braços da área de educação corporativa da companhia é a Escola de Líderes, um projeto de aprimoramento profissional com foco nas lideranças. Neste ano,  325 colaboradores passaram pelos programas de Recrutamento Interno e Potenciais, sendo que 30 destes funcionários foram promovidos para cargos de liderança. 

Raildo Ferreira Santos, gerente de loja do Verdemar, é um dos vários exemplos de colaboradores que cresceram profissionalmente na rede.  “Comecei como repositor de mercearia e passei por inúmeros treinamentos e promoções.Tenho orgulho em pertencer ao time de colaboradores do Verdemar e fazer parte desta história! Tenho certeza que minha melhor escolha foi vir trabalhar aqui”, conta. 

+ Empregabilidade: mais de 13 mil vagas abertas em Minas Gerais

Leandro Souza de Pinho, superintendente de Recursos Humanos do Verdemar, acredita que colaboradores e equipes capacitados são o motor para o sucesso da rede no  mercado. “Nós do Verdemar acreditamos que o maior investimento de uma organização são as pessoas e, por isso, buscamos estimular o desenvolvimento dos funcionários que constroem essa história”, sinaliza.  

Oportunidades na Verdemar

A boa notícia é que o Verdemar está em busca de novos talentos para compor seu time. São 300 vagas abertas para contratação imediata. Os candidatos aprovados vão compor o time das 16 unidades situadas em Belo Horizonte (São Pedro, Sion, Buritis, Diamond Mall, Raja, Pátio, Savassi, Serra, Pampulha, Castelo, Luxemburgo, Cristiano Machado e Prado) e Nova Lima (Jardim Canadá e Centro de Distribuição).  Há oportunidades para profissionais com e sem experiência.

Há vagas para ajudante de cozinha, ajudante de produção, atendente de padaria, auxiliar de serviços gerais, barista (café), confeiteiro e ajudante, copeiro, eletricista, encarregado de setor, fiscal de prevenção e perdas, garçom, operador de caixa, operador de logística, padeiro e ajudante, parrillero, pedreiro, pintor, repositor, rotisseiro e ajudante, sommelier, e sommelier beer.  As funções também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

A maioria das vagas são para atuar no turno da tarde, com carga horária das 13h40 às 22h. 

Entre os benefícios  oferecidos pelo Verdemar estão vale-transporte, uniforme, alimentação gratuita na empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de convênios com faculdades. A rede também oferece uma série de treinamentos internos e oportunidades de crescimento na carreira. 

Veja onde se cadastrar 

Os candidatos interessados em fazer parte do time Verdemar podem comparecer na unidade do RH Centro, localizada na rua Rio de Janeiro, 600, 15º andar, em frente a Praça Sete, portando documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, PIS e comprovante de endereço. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, e no sábado às 8h. O atendimento  será feito por ordem de chegada. Mais informações pelos telefones (31) 3274-1808  e (31) 99173-3418. 

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS