Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Em agosto de 2008, Stephenie Meyer anunciou que não terminaria de escrever seu livro “Midnight Sun” (“Sol da meia-noite”, em português) – para grande decepção de seus fãs. Isso aconteceu após ter capítulos da obra vazados na internet. Depois de quase doze anos, a autora já anunciou que o livro ainda será publicado.
Stephenie Meyer tornou-se mundialmente famosa com sua saga “Crepúsculo” (“Twilight”). Os quatro livros venderam milhões de cópias em todo o mundo e ambos foram adaptados para o cinema.
A história gira em torno da adolescente Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward e todos os problemas que surgem a partir desse romance quase impossível. A história é contada do ponto de vista de Bella. A versão cinematográfica com Robert Pattinson e Kristen Stewart fez dos dois atores estrelas internacionais e ídolos adolescentes.
“Midnight Sun” agora deve ser sobre a mesma história – mas contada a partir da perspectiva de Edward. Stephenie Meyer anunciou em sua página oficial no último fim de semana que lançará a continuação da saga no dia 04 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.
Meyer também disse que considerou adiar a data de lançamento devido à crise do coronavírus. Mas, para eles, os livros são “consolo e a fuga mais feliz” no momento. Ela espera que o livro ajude seus fãs nessa situação difícil.
Ainda não há uma data de lançamento da obra no Brasil.