23.5 C
Belo Horizonte
sábado, 1 outubro 2022

O futuro dos campeonatos estaduais

Veja quais são os principais problemas que os campeonatos estaduais possuem que podem causar o seu fim
Portal Mais MinasFutebolCruzeiroPré-jogo: Cruzeiro x Vasco

Pré-jogo: Cruzeiro x Vasco

Cruzeiro e Vasco farão hoje o primeiro confronto de times brasileiros nesta edição da Copa Libertadores da América. As duas equipes entrarão em campo buscando os primeiros pontos na competição, após estrearem com derrota. Por ainda não terem vencido, o jogo se torna crucial para as aspirações de ambas na competição. Se uma equipe eventualmente sair derrotada ficará a uma considerável distância das outras três (Racing e Universidad de Chile tem quatro pontos em dois jogos).

As equipes chegam em momentos diferentes da temporada. O Vasco vem embalado por vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo na primeira partida da final do campeonato Carioca e o Cruzeiro vem pressionado, após derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG no jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro. Devido ao resultado negativo Mano Menezes deve fazer alterações na equipe celeste. Dedé e Léo brigam por vaga na defesa e Arrascaeta e Sassá podem pintar no ataque, substituindo Rafinha e Raniel.

O Cruzeiro contará com a vantagem de atuar em seus domínios. No Mineirão, até agora na temporada, foram oito jogos e oito vitórias. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Vasco

Motivo: Segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores – Grupo E

Data e hora: Quarta-feira, 04 de abril, 21h45 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte, MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo (Dedé), Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Rafinha (Arrascaeta) e Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Wellington e Desábato; Yago Pikachu, Wagner, Paulinho; Riascos. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP) apita, auxiliado por Emerson de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Van Gasse (Fifa-SP).

Transmissão: Globo Minas (menos para Juiz de Fora) e Pay-Per-View

Leia também:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: