Take a fresh look at your lifestyle.

Sine Mariana disponibiliza 20 vagas de Sinaleiro

As oportunidades podem não estar disponíveis no ato do atendimento. Os interessados devem comparecer ao SINE de Mariana, portando CARTEIRA DE TRABALHO, IDENTIDADE, CPF E PIS (se possuir). As vagas também estão disponíveis para candidatura no portal do MTE: maisemprego.mte.gov.br

 23/06/2016 (HORA DA ATUALIZAÇÃO 14hs45min)

Sinaleiro (20 Vagas) 
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
Experiência: 6 meses
Sexo: Indiferente
Os candidatos devem levar o currículo até o Sine para efetuar a inscrição.
Vagas disponíveis apenas para moradores de Mariana e Monsenhor Horta.

Os CADASTRAMENTOS PARA VAGAS DE EMPREGO,  no Sine Mariana/MG, somente poderão ser efetuados, com a apresentação dos seguintes documentos:

Carteira de Trabalho, Cartão cidadão ou Cartão do PIS, CPF, Carteira de Identidade e Comprovante de residência (em nome do requerente, ou do cônjuge, ou dos pais). Em situações de inquilinato, trazer DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA, registrada em cartório. O candidato poderá ainda, apresentar qualquer outro documento equivalente que comprove residência fixa de no mínimo 6 meses na região.
 ALTERAÇÕES DE ENDEREÇO RESIDENCIAL, somente poderão ser registradas no cadastro do trabalhador, após apresentação dos documentos acima listados. 
A mudança na exigência da documentação é devido ao acordo feito entre as empresas e o Município de Mariana para priorizar a mão de obra local.
A nenhum cidadão será negado o atendimento do cadastro na intermediação de mão de obra – IMO. As alterações, porém ficarão condicionadas a apresentação da documentação citada.


Close