Ultimate magazine theme for WordPress.

Criança de nove anos afogou e morreu na cachoeira em Taquaraçu de Minas

Uma criança de nove anos se afogou na “Cachoeira do Denilson”, na cidade de Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado. Isabela Duque da Silva acabou caindo na água e estava desaparecida desde essa quarta-feira (1/1). O local fica próximo à estrada que liga as cidades de Taquaraçu de Minas e Nova União.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas no mesmo dia, porém sem sucesso até a tarde desta quinta-feira (2). Quando a equipe já estava encerrando os trabalhos, os familiares de Isabela disseram que avistaram o corpo da menina boiando na água.

A perícia foi até o local e constatou a morte da garota.

Outros afogamentos em Minas

Ainda nesta quinta-feira, o corpo de um jovem de 14 anos foi encontrado após se afogar em uma cachoeira em Unaí, cidade localizada no Noroeste do Estado. Ele estava em tempo de férias e desapareceu. A perícia encontrou o corpo na superfície da água há 1.500m do local do afogamento.

Na quarta (1/1), três pessoas da mesma família morreram após uma cabeça d’água atingir a cachoeira em que estavam, na cidade de Guapé, no Sul de Minas.

Leia também: Uma criança de nove anos se afogou na “Cachoeira do Denilson”, na cidade de Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado

Comentários do Facebook