Menu

Jogando fora, mas em casa, Atlético enfrenta o Coimbra

29/01/2020 às 11:01
Tempo de leitura
3 min

O Atlético volta a jogar pelo Campeonato Mineiro, na noite desta quarta-feira (29), contra o Coimbra. Apesar de jogar “fora de casa”, com o mando de campo sendo da equipe de Contagem, o Galo seguirá jogando “em casa”. Isso porque o adversário de logo mais também manda seus jogos no Independência. O alvinegro segue 100% no estadual e busca a vitória para continuar liderando o campeonato.
Vindo de duas vitórias, a última com direito a goleada de 5 a 0 sobre o Tupynambás, o Galo de Dudamel chega embalado para o confronto com o Coimbra, que ainda não venceu na competição. Satisfeito com a última partida, o treinador Venezuelano não deve promover grandes alterações na equipe.

Coimbra

Com dois empates em dois jogos no Campeonato, o Coimbra busca seu primeiro triunfo e, para isso, o treinador ex-Atlético, Diogo Giacomini, deverá contar com força total, tendo a oportunidade de repetir o time que empatou com o Boa Esporte, fora de casa, na última rodada.

Atlético

Para o jogo de hoje, somente uma dúvida paira quanto a escalação do Atlético: Réver ou Igor Rabello na zaga. Cada um dos jogadores foi titular em uma partida, ao lado de Gabriel, e ainda não se sabe se Dudamel seguirá com o revezamento ou manterá Rabello, que começou o último jogo, na equipe principal.

Jogando fora, mas em casa, Atlético enfrenta o Coimbra

Maílton deverá seguir como titular após estrear com gol e duas assistências – Crédito da foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético

Ficha técnica – Coimbra x Atlético

Motivo: Terceira rodada do Campeonato Mineiro – Módulo I de 2020
Data e hora: Quarta-feira, 29 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Coimbra: Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Thomas, Gustavo, Thalis e Thiago Maia; Bruno Rocha e Bádio. Técnico: Diogo Giacomini.
Provável escalação do Atlético: Michel, Mailton, Gabriel, Igor Rabello (Réver) e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho, Hyoran e Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel.
Transmissão: Premiere.
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas apita o jogo, auxilado por Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Magno Arantes Lira. A quarta árbitra será Andreza Helena de Siqueira.

Terceira rodada

Além de Coimbra e Atlético, também jogam hoje (29), Tombense e Boa Esporte, às 19h30, em Tombos; Tupynambás e América, às 20h, em Juiz de Fora; URT e Caldense, às 20h, em Patos de Minas e Uberlândia e Patrocinense, às 20h, em Uberlândia.
Veja também: Adilson entra na Justiça contra o Atlético pedindo R$ 11,6 milhões

COMENTÁRIOS