Homologação é assinada para novos servidores públicos em Ouro Preto

por Davi Guimarães

Na última terça-feira (23), aconteceu a homologação do concurso público de 2022 para o cargo de Procurador Municipal de Ouro Preto. O concurso, que estava suspenso por conta de uma discussão judicial agora está resolvido, e a partir da data de ontem já foi iniciado a convocação dos aprovados para as vagas disponíveis.

Além de Angelo e Diogo, também compuseram a mesa de assinatura Leila Medeiros (gestora de Recursos Humanos) e Gever Chagas (secretário de Fazenda), e participaram do evento gestores, servidores e os aprovados no concurso. Foto: PMOP/Reprodução

Leia também: Novos servidores tomam posse em Ouro Preto

De acordo com o Prefeito Ângelo Oswaldo, a Procuradoria do Município é uma organização importante, sendo um dos núcleos que precisa ser melhor articulado com a administração para promover o apoio para o desenvolvimento social, econômico, cultural e político.

Leia também: Pesquisa de demanda turística aponta que os maiores visitantes de Ouro Preto são mineiros e paulistas

O Procurador-geral de Ouro Preto, Diogo Ribeiro, considerou a discussão na justiça como a chance para melhor entendimento da homologação dos resultados e agora, com todas as pendências resolvidas, declarou estar confiante e animado com os novos colegas na procuradoria.

Leia também: