Santuário do Caraça suspende visitas durante os finais de semana

Destaques

Número de mortes por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

A partir de sábado (21), as visitas durante o final de semana no Complexo Santuário do Caraça, na Região Central de Minas Gerais, estarão suspensas. A decisão foi tomada seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, buscando prevenir a propagação do coronavírus.

Sendo assim, estarão suspensas durante o final de semana as missas, o museu e a biblioteca, por tempo indeterminado. De segunda a sexta, as visitas ao santuário estarão mantidas, visto que o maior número de circulação no local acontece durante os finais de semana.

Já para os hóspedes do santuário, apenas quem já fez reserva anteriormente poderá se hospedar no local. Entretanto, quem preferir trocar a data, poderá remarcar até o dia 31 de dezembro deste ano, sem ônus.

“Estaremos atentos aos alertas para novas orientações das autoridades, para assim, adotarmos as medidas que se fizerem necessárias e qualquer atualização um novo comunicado será emitido”, explica a nota publicada pelo Santuário. Leia a nota na íntegra clicando aqui.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de Minas Gerais tem 14 casos confirmados do novo coronavírus e 692 suspeitos em investigação.

Leia também: Fake News: hospitais de Divinópolis alertam população sobre mensagens falsas do coronavírus

- Advertisement -