BahiaConselheiro LafaieteEstágioMato GrossoOuro BrancoOutros EstadosRio de JaneiroRio Grande do SulSão PauloSiderurgia

Gerdau abre 110 vagas de estágio em treze estados

A Gerdau abriu 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até o dia 11 de janeiro de 2019, universitários de todo o Brasil poderão se inscrever pelo site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html. Há oportunidades nas operações da empresa nos estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins.

Com previsão de início para março, o programa busca estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. A Gerdau também estimula, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela Empresa são mulheres.

 “Evoluímos não só o ambiente de trabalho para criar uma estrutura mais dinâmica, mas a cultura da empresa. Nosso objetivo é preparar esses jovens para construirmos um futuro mais colaborativo, diverso, incluso, sustentável e digital”, destaca Raquel Cardoso, Líder de Pessoas no Brasil.

O G.Start visa aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho. O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que são conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além deimergir na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes),metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios