Há seis dias atrás a cantora Duda Beat regravou o hit mineiro “Ombrim” com a participação da colombiana Li Saumet. A música foi composta pela cantora Marina Sena.
A compositora mineira nascida em Taiobeiras que já fez parte dos grupos A Outra Banda da Lua e Rosa Neon, lançou neste ano (2021) seu primeiro álbum solo, “De Primeira”, com músicas autorais.
A primeira versão de “Ombrim“ foi lançada pela Rosa Neon em 2019, na voz da compositora em um clipe bem “afrontoso”, cheio de sensualidade e muito tropical, já que tinha tudo para “hitar”.
Na versão de Duda Beat o solo foi mantido, porém o andamento um pouco mais acelerado. A música perdeu o “mood” preguiçoso para ganhar batidas eletrônicas, além da voz o espanhol de Li Saumet, o que deixou a canção ainda mais atraente.
Além disso, a canção ganhou um videoclipe, que faz parte da campanha Natura Tododia. Com variados tipos de mulheres, uma fotografia bem “brazuca” e praiana, inclusive com um personagem especial, um camelô vendendo óculos, semelhante aos que andam pelas praias brasileiras. Quem diria que essa música poderia crescer ainda mais, não é mesmo?
Além disso, o clipe recebeu objetos contemporâneos, como as famosas caixas de som bluetooth, que causam polêmica nas praias. Além dos tradicionais picolés “baratinhos” que são vendidos à beira-mar por ambulantes.
Duda Beat em Minas Gerais
Os shows da recifense Eduarda Bittencourt Simões, mais conhecida como Duda Beat, já fazem parte do calendário dos belorizontinos, pois frequentemente a artista está na capital mineira se apresentando, e sempre lotando as casas.
Sempre se apresentando em relevantes festivais para a cidade, como Sarará e Festival Sensacional.
Confira o novo clipe de “Amor de Verão com Ombrim”: :