Ultimate magazine theme for WordPress.

Casal é brutalmente assassinado dentro de casa, no Barreiro, em BH

Imagem ilustrativa - Crédito da foto: Mais Minas

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 23h, um casal foi assassinado em sua própria casa, na rua Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Eles haviam se mudado para essa residência no último domingo (22). A casa se encontrava toda revirada e com muito sangue.

A Polícia Militar (PM) identificou o homem como Lucas de Souza Rodrigues, de 35 anos, por meio do contrato de aluguel da casa. A vítima levou dez tiros na cabeça. A mulher que também foi encontrada na casa, companheira de Lucas, tinha por volta de 30 anos e não foi identificada pela PM. Ela tinha quatro tiros na cabeça, com duas marcas de entrada dos disparos, e duas de saída. A mulher foi encontrada caída no sofá.

Segundo a polícia, a mulher tem uma tatuagem na perna direita. O desenho da tatuagem não foi informado. Essa mulher encontrada morta, não é a mesma que fez o contato com a proprietária da casa para alugá-la. Não se sabe porque o casal assassinado não é o mesmo que pretendia morar lá.

A polícia também recebeu a informação que uma testemunha viu uma pessoa passando na casa e que, logo depois, ouviu os disparos de arma de fogo.

Foi encontrado várias porções de maconha e meia barra da mesma, além de porções de cocaína e munição.

Um rastreamento foi feito para tentar localizar o suspeito, mas os policias do 41° Batalhão da Polícia Militar acabaram encerrando a ocorrência. A mesma foi registrada na Delegacia de Plantão 3, o Deplan Barreiro.

Comentários do Facebook